domingo, novembro 19, 2006

Decididamente...ADORO O MEU TRABALHO!!!


Mais uma tarde, mais um aniversário!

Desta vez fora de um espaço de organização de eventos e sim numa festa particular...senti-me mais do que nunca o centro das atenções, sem insufláveis ou bolas a partilharem comigo a atenção dos miúdos...mas depressa ponho mãos à obra e todos os focos se voltam, então, para aqueles pelos quais faço o que faço: as crianças*

Foram 3 horas sem parar, mas depois de ver a reacção deles com as pinturas e de ver o resultado final hoje sinto uma motivação ainda maior para continuar a fazer o que faço e a tentar aperfeiçoar o meu trabalho o mais que conseguir! Não há dor de cabeça que não passe a partir do momento em que faço a pergunta ao primeiro candidato da tarde: "Já pensaste que desenho queres fazer?"...e assim se vai repetindo a pergunta e se vão testando sorrisos e caras de espanto :)

Adoro o meu trabalho e espero continuar a ter disponibilidade para o fazer sempre que for requisitado...pq mesmo cansada, vou sorvendo todas as gotas de felicidade que consigo, a cada festa, a cada criança com os olhos a brilhar de sonho *


3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, decididamente gostas do que fazes... e fazes muito bem...pois o resultado é espectacular...mágico...
Até eu...pessoa crescida entrei nesse mundo de um sorriso pintado que tu criaste naquela bela tarde...
Acredites ou não, fiquei com a joaninha até dormir, saí com ela e fui motivo de risada, mas não me importei, pois estava tão contente que quis ser, por momentos, de novo a criança feliz.E ADOREI!
Como PLUTARCO disse:
"É PRECISO VIVER,NÃO APENAS EXISTIR"
Obrigada Estrelinha.

Anónimo disse...

É bem verdade, gostas do que fazes e fazes muito bem o que gostas...
Sem duvida que foi uma tarde fantástica, até eu, criança crescida, entrei nesse mundo mágico, e adorei.Foi uma tarde de sonho em que também participei com muito orgulho.O sorriso que me crias-te tornou-me, por momentos numa criança divertida, apesar de ter sido motivo de risota,passei o dia todo com a minha joaninha no rosto, só acordei de novo para o mundo dos crescidos quando á noite, antes de me deitar retirei a obra prima do meu rosto, ainda assim dormi sonhando com este dia feliz.
Muito obrigada estrelinha por me teres proporcionado uma tarde de mágia e sonhos cor de rosa.
Muitos Parabéns!Estou muito orgulhosa por ser tua amiga.Beijoca grande
da "joaninha"

estrelinha* disse...

oh........assim fico envergonhada.... :)